Seria bonito uma final entre Ronaldo e Messi (os dois melhores jogadores da última década), mesmo que isso levasse a "banhos" para a América uma cambada de políticos e deputados, confortavelmente instalados em suites e "resort's" de luxo, bem pagos e bem tratados! Ainda ontem, Luís Montenegro se pôs aos saltinhos por causa do Azbaquistão, fazendo do povo estúpido, passando-lhe a mão pelo "pelo" antes de o lixar, com "pacotes" e "reformas" deveras preocupante!
Wednesday, June 24, 2026
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment